domingo, 26 de maio de 2013

Vamos Ajudar - MÉDICOS SEM FRONTEIRAS!

O post de hoje é diferente, vamos falar em ajudar o próximo?

A mais ou menos um mês, virei contribuinte dos Médicos Sem Fronteiras, com apenas R$ 1. por dia, faço um bem enorme a quem precisa! E me sinto feliz por isso!!!
Para quem não conhece:
Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária internacional independente e comprometida em levar ajuda às pessoas que mais precisam sem discriminação de raça, religião ou convicções políticas. 
OS MSF levam um pouco de esperança onde já não existe mais, atuam em lugares onde o governo não tem interesse em ajudar, deixando a população na miséria! Atuam em conflitos armados, epidemias, catástrofes, refugiados etc.  Acesse o site para entender melhor como funcionam: http://www.msf.org.br/


E assistam o vídeo para entender o que digo:




Após o meu primeiro mês de doação recebi um telefonema da equipe onde agradeciam a minha iniciativa em ajudar, esclareceram as minhas dúvidas e  ainda contaram como e quais lugares estavam ajudando com a minha doação de R$ 30!!! Achei incrível a atenção que a organização tem com seus menores contribuintes como eu !
Bom se você também quiser ajudar os MÉDICOS SEM FRONTEIRAS é só acessar o site

http://www.msf.org.br/

 Obrigada MSF por me ajudar a ajudar quem precisa!

Um comentário:

Fernanda Coelho disse...

Parabéns Jéss!
Belíssima iniciativa, tanto em ajudar o próximo, quanto divulgar que esses anjos existem!!

Vou entrar no site, e ver como posso participar dessa boa ação!

Parabéns, minha amiga!!!