quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Testando Batom Dailus e Color Trend Avon

Pois é me empolguei e resolvi mostrar mis alguns batons que comprei e aprovei.
Alguns dias atrás mostrei para vocês aqui  e aqui alguns batons que comprei da marca Dailus, eu comprei mais acabei esquecendo e não mostrando como esses batons ficam na boca.
Desculpem rs..mostrarei eles agora.

Foram 3 batons nas cores: Tomate e Rosa 10 e  Salmom 04.

Tomate e Rosa 10.
04 salmom
Vou mostrar como essas cores ficam lindas na boca.
Já ia esquecendo a cor Rosa 10 fica parecidissima com o Snoop da Mac hummm...


Então vamos começar por ele. Ah essa diferença na foto é porque tirei a primeira na luz natural do dia e a 2 estava um pouco mais escuro. Achei legal mostrar essa diferença na cor.

01- Rosa 10



2 - Cor Tomate:



3 - Cor 04 Salmom.

Bom meninas eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII o batom rosa 10 e o Salmom estou usando eles direito. A marca Dailus está de parabéns conseguiram proporcionar cores incríveis com uma fixação boa e o preço totalmente perfeito. Não lembro quanto foi mais não passou de 6 reais.

Ai dando um rolézinho pelos meus batons mais antigos acabei um batom que comprei e esqueci dele tadinho.

Ele é acor Azaléia da Colortrend  a cor é super bonitinha e preço bom também
Eu usei várias vezes mas admito que esqueci dele haha.





Bom.. mais alguns produtos de otíma qualidade e bom preço APROVADOS.

Um comentário:

Fernanda Nakano disse...

vou comprar esse salmom da Daillus, achei lindo!!! bjs