quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Testei: máscara para cílios Selvage azul Vult

Estava em busca de uma super máscara para cílios azul. já haviam me falado que a máscara da Vult era poderosa, mas nunca tinha experimentado até queeeeeeeeeee comprei.....








Adorei o produto, pois além de deixar os cílios mega azuis, ela também alonga, curva, hidrata e é aprova d' água, bom o "curvar" ficou um pouco a desejar, mas tudo bem pois estou mais interessada na cor dela, que realmente fica megaaaa azulllllll.




Outro motivo que me fez amar essa máscara, além da cor foi o preço! Paguei apenas R$12,99 na Ikesaki de Santo André ( pois é meninas da minha terrinha temos uma Ikesaki no centro da cidade)....

Se você quiser ver mais fotinhos do produto me segue no Instagran @jessicabranco ou curti a fanpage do blog Clicando aqui






Nenhum comentário: