segunda-feira, 18 de junho de 2012

Delineador Branco, Yes ou No?



Faz um tempo que venho dando uma olhada na tendência do delineador branco, na verdade venho tentando me acostumar com a idéia ainda não sei se Amo ou Odeio! 
Mas a pedido de uma leitora que não deixou seu nome vou mostrar para você um pouco sobre esse dilema na maquiagem.

A muito tempo que não viamos o delineado branco, mas de um tempo para cá ele voltou com força total nos desfiles como maquiagem para o verão e está deixando todo mundo de cabelo em pé. Usar ou não usar? Como usar?
O delineado branco deixa a maquiagem com aspecto mais "refrescate/frio" e combina com todos os tons de pele realçando os olhos.



Você pode combinar o delineado branco com roupas tanto de cores fortes como as de tons mais claros, o bacana é que seu look ficará simples com um toque bem moderno.


Mas onde achar delineador branco?
Confesso que encontrei uma marca de fácil acesso ( Avon R$ 9.90) que tenha o delineador branco, mas calma não vamos entrar em panico é só usar um lápis de ponta fina ou uma sombra branca aplicando com um pincel chanfrado que dá o mesmo efeito. Ai é só sair combinado o delineado com cores e estilos.


Depois de muito hesitar acho que simpatizei com o delineado branco, achei bacana a mistura dele com sombras coloridas como o laranja da foto acima. Mas não sei se usaria rs.
Prometo fazer um tutorial com delineado branco.

 

Beijos meninas... Aceito ideias de makeup com esse tipo de delineado e obrigada leitora anônima pela idéia. \o/

Um comentário:

Cintia disse...

Oi flor desculpa, a leitora anônima sou eu. Me chamo Cíntia e moro em SP...no dia em que deixei o comentário esqueci de colocar meu nome....Obrigada pelo post, adorei!!!

Bjooo