quarta-feira, 14 de março de 2012

Testei - Máscaras para cílios - Maybelline parte 2

Como havia prometido, hoje vou mostrar minha nova máscara da Maybelline a XXL Curl Power, eu simplesmente amei!


Segundo a marca:
Cílios curvados e poderosos!!! Tem um pincel que estende e curva dramaticamente os cílios em 45º da raiz às pontas por até 12 horas e é à prova d'água.
Essa máscara vem dois aplicadores bem curvados para dar o efeito de cílios curvados a 45º, uma para cada etapa de aplicação do produto. 


Passo 1: É uma espécie de colinha um primer para os cílios, ela ajuda a deixar os cílios bem curvados.
Passo 2: É a máscara preta para aplicar nos cílios também ajudando a curva-los por até 12 horas.
Vamos ao resultado:
1- cílios natural, 2- com Primer, 3- com a máscara.
O Lado Bom:
Como vocês sabem, adoro máscaras que deixam os cílios meio empelotados e essa faz isso, ela realmente deixa os cílios mais curvados e assim eles permanecem por muitas horas. Não sei quantas camadas da máscara preta apliquei porque como ela é mais grossinha eu fui passando o produto e retocando para cobrir a colinha branca.
O Lado um pouco ruim:
Se você não for como eu que gosta de máscaras que empelotam um pouco, é só separar os cílios com um  pincel limpo, não é difícil não! Achei meio chatinho aplicar porque foi difícil cobrir o primer parece que o máscara preta não fixa na coliha. E por ultimo tirar o produto! Deus do céu como foi difícil tirar a máscara dos cílios fiquei muito tempo aplicando demaquilante e mesmo assim ainda ficou borrado!
Mesmo com esse trabalhinho eu amei esse produto... virou meu novo querido!
Não achei o XXL Curl Power ( à prova d'água ) por aqui, tive que comprar mas lojinhas de fora, se você sabe onde vende me dá um toque...

Beijos

Nenhum comentário: