sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Testei - Corretivo Natura Faces

Testei o  Corretivo Natura Faces, esse produto já existia na linha mas ganhou cara nova:

Cor: Médio

Segundo a Natura: Indicado para todos os tipos de pele o lápis corretivo traz uma nova forma de aplicação super prática  para esse produto que é ideal para cobrir olheiras e algumas imprefeições. A textura  cremosa se espalha facilmente proporcionando alta cobertura.  
Cores disponíveis: claro, médio e escuro
Preço Sugerido: R$ 12.90

Eu testei o produto e achei uma maravilha. Ele realmente é macio! 
Já desisti de tentar mil produtos para diminuir minhas olheiras, como vocês já sabem tenho uma alergia punk e quando ela decide aparecer nada faz meus olhos inchados e as olheiras desaparecerem! 

Cor ; Médio
Testando na Pele:


O corretivo tirou grande parte das minhas olheiras, mas na verdade achei que ele deu uma iluminada na área dando assim uma tapeada! O que ganhei e usei é a cor Médio, então acredito que se tivesse usado a cor mais clara teria um resultado bem melhor. Bom Gostei Do Produto!

Beijos!

Nenhum comentário: