sexta-feira, 12 de agosto de 2011

NYX - linha HD

A NYX acaba de lançar sua nova linha Mineral HD.






BASE LIQUÍDA HD:





A nova linha de base líquida é formulada a partir do HD síntese fotogênico. Quando a luz atinge a pele, reflete a luz para fazer a pele parecer lisa e reduzir a aparência dos poros. A base cobre a pele perfeitamente com tri-peptídeos infundido para promover a produção de colágeno, reduz as rugas e rejuvenesce a pele. O HD Studio Fundação é ideal para a utilização em filmagens profissionais e sob luzes brilhantes.



Primer NYX HD Alta Definição




Cria uma paleta nova para a composição de líquidos ou aplicação do pó facial. Aplicar com o rosto limpo e hidratado. A fórmula leve ajuda a apagar a aparência de linhas finas e poros para um bom acabamento antes de aplicar a base. Maquiagem impecável o dia todo, até mesmo em altas horas da madrugada.

Pó facial NYXHD ALTA DEFINIÇÃO

Um revolucionário sistema de pós compactos. Este sistema gênio proporciona a definição de pó mineral altamente enriquecido que desvia a luz da pele e faz com que os poros parecem menores e a pele lisa e clara.
Perfeito para fotos e filmagens.O pó NYX HD permite que você controle a quantidade que você precisa e mantém o restante do produto fresco.
Diga adeus a aparência de pele craquelada. Perfeito para fotos e filmagens.

Blush NYX HD ALTA DEFINIÇÃO

Um sistema revolucionário para resaltar e corar o rosto. Este sistema é enriquecida com alta definição. Oblush em pó desvia a luz da pele e faz com que os poros parecem menores e mais suaves. Perfeito para fotos e filmagens. 

Base para sombra  NYX HD ALTA DEFINIÇÃO

Mesmo tom da pele, suaviza as linhas de expressão. Perfeito na preparação da pálpebra para receber a sombra.

Nova MASCARA NYX Fly With Me

A nova máscara "Fly with me " tem uma fórmula que intensifica e torna os cílios infinitamente longo, extremamente preto e oferece cobertura intensa de espessura extremas. Tenha cílios de uma Diva.



Meninas não esqueçam de seguir o blog clicando no botão ali ao lado"seguir"
E agora O EJW tem uma página no FACE aproveite para saber as novidades pelo facebook e curtam a página AQUI


Nenhum comentário: