segunda-feira, 4 de abril de 2011

Maquiagem Risqué - Penelope Charmosa

Como todas já sabemos a Risqué é líder no segmento de esmaltes no Brasil e agora inova mais uma vez trazendo uma Edição Especial de Maquiagem, inspirada no sucesso dos esmaltes da edição Risqué Penelope Charmosa. 

A linha é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios, e promete fazer sucesso entre as consumidoras que buscam produtos charmosos e de qualidade que traduzem a ousadia, atitude e delicadeza da mulher moderna.


Da direita para esquerda: Risqué Momento Penelope, Risqué Atitude Pink,Risqué Charminho Nude e Risqué Apuro Vinho.


Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude   Pink e  Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.
Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.

Da esquerda para direita: Risqué Apuro Violeta e Risqué Atitude Pink.
Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.

Além dos produtos individuais, as consumidoras poderão comprar também um kit especial, composto por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. 

Lançamento em Abril.2011

Nenhum comentário: