terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lavando o cabelo a seco...

Imagine a seguinte situação:
Você chegou em casa da academia super atrasada para o trabalho e precisa muito mas muito mesmo lavar os cabelos mas não tem tempo para isso? E ai o que fazer? 
Muitas pessoas não sabem mas existe um xampu milagroso de lavagem a seco que promete deixar os cabelos brilhantes e limpos!? ( Uhuuu ) O Shampooing sec séborégulateur à l'extrait d'ortie da Klarane ( Farmalife - xampu seco com extrato de urtiga R$ 42.).  
Shampoo à seco com extrato de urtiga para cabelos oleosos - um must have!
Shampoo seco com extrato de urtiga para cabelos oleosos.
Ele vem em um tubo de 150 ml e é indicado para cabelos oleosos, mas existem outros produtos da linha de com extrato de aveia para cabelos normais e de centáurea para tirar o amarelado dos cabelos grisalhos.
Shampoos secos à base de Aveia, para cabelos normais e de Centáurea, para cabelos grisalhos.
Shampoos secos à base de Aveia, para cabelos normais e de Centáurea, para cabelos grisalhos.
Nunca usei mas tenho uma amiga que testou e disse que esse xampu faz milagres. Segundo ela o xampu tem um resultado bem melhor do que o esperado pois deixa o cabelo limpo  o deixou mais encorpado.
O xampu funciona da seguinte forma:  na formula do xampu existe um  complexo de amido de milho e arroz que dispõem de alto poder de absorção, micro esferas ciclodextrinas que facilitam a eliminação do produto. Essa associação de agentes limpantes e de absorção, removem toda a oleosidade  e sujeira depositada nos fios.
Bom acho essa idéia bem prática, mas confesso não acreditar muito nas promessas do produto. Quero testar para ver o resultado.




Nenhum comentário: