quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Esmaltes Natural Life - Top Beauty

Nesse clima a Natural Life traz sua coleção 2011 com cores incríveis, na coleção The Color of Glory. O nome da nova linha já mostra o que quer atingir as 7 cores da coleção, elas vêm para despertar vontades incontroláveis nas mulheres.
As tonalidades coloridas mostram que vieram para ficar. O destaque agora é para os azuis, a coleção gloriosa da Natural Life como já diz o nome, tem duas nuances Lazulli e o Simplesmente Azul. 

As cores de esmaltes 2011 são para todos os gostos, desde tonalidades nude, Peace and Love, até cores intensas e vibrantes, como o eterno vermelho que sai com um tom alaranjado na versão, Sex on The Beach, rosa choque, Rosa Passione e acreditem o cinza amarronzado, Brownie, prometem enlouquecer mulheres de todas as idades e encher as ruas da cidade com um colorido intenso!





Para continuar a novidade a Natural Life traz sua coleção de esmaltes Top Beauty Holográficos, a linha ULTIMATE 3D: um azul, um vermelho, um roxo, um rosa, um dourado, um verde, um lilás e um prata, para agradar todos os tipos de mulheres.




À primeira vista pode se achar que é um simples esmalte de glitter, porém trata-se da alta tecnologia empregada na beleza feminina. Com micropartículas, feitas a partir de Poliéster Metalizado, o efeito é surpreendente, com um brilho extremo. As luzes são refletidas num multicolorido que criam o divertido efeito 3D. Não é glitter, a diferença é vista olhando o esmalte no vidrinho, a variação e explosão de cores e brilhos e totalmente diferente.

Pois é meninas agora vamos aproveitar a dica  e correr atrás desses lindos esmaltes rs.
Beijosssssss

Nenhum comentário: