quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nova sombra Vult.

Dando um passeio, acabei encontrando aqui no Guaru as novas sombras da Vult.
Já havia comentado ( aqui ) essa novidade, mas não tinha provado.

Bom, agora meu expressar minha decepção quando encontrei as novas sombras eu fiquei super feliz morrendo de vontade de prova-las, até que provei a rosa! Provei e não gostei!
Não sei se vocês são assim, mas eu quando compro uma sombra ou qualquer produto desse tipo, espero que ele siga a cor que promete, e no caso dessa sombra não foi bem assim. A cor ficou bem fraquinha, bonita mas fraca. Eu realmente esperava uma sombra mais pigmentada mas não foi isso o que aconteceu.
Espero que isso só aconteça com essa cor, porque eu ainda quero comprar a azul rs.

Bom mas tenho algo bom para falar dessa sombra!
Amei o novo potinho ele é ótimo fecha direitinho, super resistente, cabe em qualquer lugar e é bonito rs, bem diferente do antigo.

Se você já usou as novas sombras deixe um comentário contando o que achou.
Beijos.




Nenhum comentário: