quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tutorial AZUL E PRETO.

Depois de alguns dias.
Estou de volta com o nosso Tutorial..  Ebaaa!!!!!!
Mesmo eu tendo um trabalhão para conseguir tirar as fotos e me maquiar por falta de habilidade estou adorando fazer e mostrar para vocês. Acabou virando meu passa tempo.
Maquiagem de hoje usei só produtos baratinhos e fáceis de achar. O produto mais caro que usei, foi uma paleta de 88 cores que comprei na net por R$30.

Vamos a nossa maquiagem mega "cheguei" que eu gostei rs.


1. Preparei a pele com:  Base Vult, corretivo Marcelo Beauty, Pó compacto Vult e na pálpebra para fixar melhor a sombra utilizei creme Fix ( Contém 1g )


2-   Utilizei sombra preta cintilante da palete Jasmim e misturei com um pouquinho de sombra preta fosca e apliquei no canto externo no olho até a metade da pálpebra móvel, apliquei também no côncavo do olho subindo em direção à sobrancelha. Você pode subir o quanto quiser, vai de gosto rs.



Ficou assim:

3. Em seguida apliquei sombra  azul da  mesma palete Jasmim no restante da pálpebra móvel, esfumando com a sombra preta. Ficou assim:




4. Para dar um efeito mais legal apliquei a mesma sombra preta e azul na parte de baixo do olho.  E iluminador em mousse (Contém 1g) rente a sobrancelha. Na foto da direita dá para perceber melhor.




Ficou assim:

5. Apliquei lápis preto ( Natura aquarela )na linha d'água dos olhos para realçar o olhar. Mas se você tem olhos pequenos você pode usar lápis branco ou bege ( Vult ) ao inves do preto. Fiz um olho de cada cor para vocês verem.
Para finalizar apliquei nos cíclios curvex e máscara Super Shock Avon.





Ficou assim:

6. Para finalizar, apliquei batom Rosa 10 ( Dailus.) e Blush na cor Coral ( Dailus). Sempre uso um truquezinho antes de passar o batom, mas só mostrarei no próximo post.



Bom caso tenha ficado alguma dúvida sobre os produtos que usei, vou colocar a fotos deles também:



Queridas espero que tenham gostado.
Beijos até mais.

Nenhum comentário: