quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Testei Blush Natura UNA

Meninas essa semana me desculpem pela demora para colocar as novidades! Estou super hiper mega ruim da porcaria da rinite alérgica e da sinusite. Estou meio dopada! Por isso a demora. ME DESCULPEM rs.

Muitas meninas me pediram para mostrar o blush Natura UNA. Ele é simplesmente lindo, desde a embalagem até a sua cor.
Blush Natura Una Bronze.
Potinho do blush aberto. Essa esponja branca é a proteção para não sair o pó.

O blush já vem com a esponjinha de aplicação do lado de dentro do pote.
Bom, é ai que está o perigo, temos que tomar um big cuidado na hora de aplicar o produto para não ficar com a marca redonda da esponja.
Esse tipo de blush é aplicado com batitinhas nas maçãs do rosto, não em movimentos "vai-e-vem". E Please meninas não esqueçam de tirar o excesso do produto antes de aplicar.

Para vocês terem uma ídéia tirei uma foto de como fica o blush na pele sem tirar o excesso e sem aplicar na maneira correta.
Viu?!
Se você aplica-lo da forma errada ele vai deixar a marc arredondada em seu rosto.

Agora vamos ao jeito certo, tirando o excesso e dando batitinhas na maça do rosto.
PS: não preparei  pele antes de passar o blush rs.


Meninas, prometo preparar um tutorial ensinando  passar esse blush e a base em pó.
Beijossssss...

Nenhum comentário: