quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dicas de amiga.

Oi meninas,
Conversei com algumas amigas sobre beleza, e elas me contaram quais truques usam em casa para se manterem sempre lindas.




Bruna Didário:

Odeio filtro solar, uso pó compacto facial com proteção solar de fator alto! É caro mas compensa! =).
E para os cabelos, uso xampu e condicionador da Elseve de mechas, tanto pro cabelo com química, como para os que tem mecha, ou para os que tem os dois! rs












Camila Jarnallo:
Repare no cabelo que lindo !!!!!!!!!

Quando eu vou descolorir os pelos da perna e do braço eu passo antes óleo de amendoas, assim não pinica. E uso água boricada para diminuir os olhos inchados.














Tabata Garcia:

Eu fazia esfoliação caseira de pele, com um hidratante e açucar. Misturava os dois e passava , em movimentos cirgualares e bem de vagar...
Só não pode esquecer de enxaguar bem direitiho pra não ficar com açucar grudado em você.











Cecilia Piacentine: ( meninas reparem na make, ameiii )

Sempre que tenho uma festa e quero estar bem sem aquele inchaço, tomo bastante chá verde e água. Outra dica bacana é comer semente de linhaça, pois ela ajuda no funcionamento do intestino e tem efeito antioxidante.














Olívia Bueno:

Minha dica é para quando você for sair de sandalias, chinelo ou qualquer sapato que mostre as unhas, mas estiver sem tempo para fazer -las.
É só passar óleo secante em volta das unhas ( no caso, nas cutículas). Como o óleo secante hidrata, vai parecer que as unhas estão feitas.
Faço isso sempre! Até deixo o óleo na minha bolsa.












Lari Ferreira:

Toda vez que uma máscara para cílios que eu goste muito está acabando, naquela fase de começar a empelotar eu pingo umas 3 gotinhas de soro fisiológico dentro do tubinho. Assim ele deixa de empelotar e eu aproveito ele até a última gota












Gabriela Caires:

Estou na fase de usar Bepantol ( pomada ) para tudo!
Aplico na região abaixo dos olhos antes de dormir para suavizar as olheiras e uso Bepantol líquido nos cabelos para hidratar. Coloco um pouquinho de bepantol líquido no creme de tratamento, eu uso o geléia real da Elseve. Deixo agir por alguns minutinhos e pronto! O cabelo fica lindo!!!






Fernanda Coelho:

Antes de começar a secar os cabelos, aplico algumas gotinhas de silicone do meio do cabelo para baixo, depois seco com secador e no final, com cabelo bem sequinho, passo um jato de ar mais frio e termino com mais umas 3 gotinhas de silicone só nas pontinhas do cabelo.














Semana que vem teremos mais dicas de amiga..
Caso você tenha alguma mande para mim, por comentário ou pelo e mail estilojesswhite@gmail.com
Beijoss

Nenhum comentário: