terça-feira, 14 de setembro de 2010

SORTEIO NATURA UNA.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Boa tarde queridas!
PRESTEM ATENÇÃO... 

Começa hoje as inscrições para concorrer ao KIT NATURA UNA.
Olha que lindo KIT você poderá receber aí na sua casa.


Kit UNA:
1 sombra em mousse verde
1 um gloss
1 um batom
1 Primmer ( pré maquiagem )

Ai você vai me perguntar:
Jéssica como faço para concorrer?

Cara leitora será muito simples.
Basta seguir  corretamente as instruções abaixo.

1- Ser seguidora publicamente do blog. É  facinho só precisa ter alguma conta  google.  . Para seguir o blog basta clicar no botão SEGUIR que tem no cantinho  direito no blog. ( se não for seguidor será desclassificado )
2-  E preencher corretamente o formulário ( AQUI ).
3- Morar ou ter endereço aqui no Brasil.
4- ATENÇÃO NOMES OU E MAIL REPETIDOS SERÃO DESCLASSIFICADOS.
5- As incrições poderão ser feitas até o domingo 19/09 e o sorteio será dia 20/09 final da tarde.
6- Entrarei em contato por e mail com a vencedora.
7- A ganhadora terá 2 dias para responder meu e mail com seu endereço, caso contrário irei refazer o sorteio.

As queridas que tiverem dúvidas poderm entrar em contato comigo no estilojesswhite@gmail.com ou atráves de comentários no blog.

Obs: Quem enviará o kir à vocês será a NATURA.
Você pode seguir o @estilojesswhite para ficar ligado no ganhador e em mais sorteios.


BOA SORTEEEEEEEEEEEEE

3 comentários:

Fer disse...

Jess!! Ja fiz tudo!!!!
Tem como vc ver se estou concorrendo mesmo?
Qualquer problema me avisa...
beijos e boa sorteee!!!

Dani Esther disse...

Vou me cadastrar agora!:D
bjinhos

Unknown disse...

Ai esse blog tá de primeira mesmo hein menina!!