quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu no Adoro Maquiagem

Oi meninas!

Vocês se lembram que contei aqui no blogque fui no do evento de lançamente da linha de maquiagens NATURA UNA? E lembram também que contei que entrevistei o Marcos Costa e dei uma dica de make básica para o Adoro Maquiagem ? A entrevista com o Marcos ainda tenho que editar.

Enfim.. ontem o Adoro Maquiagem me enviou o link do vídeo com a minha dica e de outras blogueiras que também participaram.

Olha eu ai "gentemm".





Assista  direto no Eu no Adoro Maquiagem .
Beijos

3 comentários:

Fernanda Nakano disse...

Que phyna!!! rsrs Gostei ;)

gabi disse...

ARRASOU, É A MAIS LINDA

Amandinha disse...

Oieee
adorei o vídeo! e a sua dica!também postei no meu blog hoje...ai morri de vergonha de filmar! to te seguindo!
bjs
amandinha