sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Drinks Beauty’in®. Beleza que vem de dentro.

Vocês conhecem as bebidas beauty’in®?
Não?! Então corre atrás para experimentar!!

Para quem não conhece lá vai a explicação:
É uma e tipo de bebida que cuida do seu corpo de dentro para fora repondo energias, vitaminas etc. O conceitro da marcar é  ¨BELEZA  PRIMEIRO DE DENTRO¨. Todas nós sabemos que não adianta querer ficar linda se enchendo de produtos, se nós não cuidarmos do nosso corpo.

A beauty’in® está lançando duas linhas a  beauty drink® e a beauty candy®, que possuem em suas fórmulas ingredientes diferenciados que vão proporcionar sabor, refrescância e prazer.


São 8 beauty drinks, sendo 4 de ação rápida e 4 cumulativos. Os de ação rápida servem pra tomar e já sentir os efeitos, como quando você está meio cansada e precisa de um up para enfrentar o dia. Os cumulativos, por sua vez, devem ser ingeridos periodicamente para que suas propriedades sejam absorvidas e passem a gerar benefícios ao corpo.
Ps: tem um que dá um help nos dias de TPM 


Os beauty candies, são complementares dos drinks. São 4 tipos diferentes, possuem formato de ursinho e parecem como aquelas balinhas de gelatina. Unica recomendação é que você coma no mínimo 10 no máximo 20  por dia.

Encontrei esse produtos no super mercado Pão de açucar e em drogarias custa em torno de R$ 8,00.
Mas você pode encontra-los em outros lugares Aqui .

Eu achei uma delícia.

Nenhum comentário: