quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Modelitos.

Passendo pela net procurando penteados pois preciso de uma inspiração serei madrinha de casamento dos meus queridos Presunto e Cecilia..
Encontrei alguns makes e cabelos incríveis vistos no prêmio Emmy deste ano que preciso compartilhar com vocês. Se bem que aposto que vocês já viram todos. Mas vamos embusca do make para mim haha.


Primeiro a incrível Diana Agron ( série Glee sim sim eu assisto e adoro ).




































Amei! Nossa querida, acreditou na maquiagem leve. Mas meteu as caras no delineado, é ele quem chama a atenção no make.
Ok deixa eu falar!!
Vocês já repararam nos tamanhos dos cilíos delas? São enormes lindos e assim ela deciciu  apostar nos cilìos postiços.
Agora vamos ao seu lindo vestido.
Diana Agron optou por um modelo com saia em camadas, mas para destacar preferiu o jeitinho retrô das rendas, bordados e laços. Gostei, achei que combinou muito com jeito meiguinho dela.
Vestido Carolina Herrera.



































Segundo look lindo: Kim Kardashian


Kim optou por um make nude o típico "mamãe me fez perfeita não preciso de maquiagem, uso nude"
Apesar dela ter usado todos os cilíos do mundo juntos, combinou!. O que mais me chamou atenção foi o lápis bege nos olhos.
E perae deixa eu falar....
E essa pele linda maravilhosa e saudavel até parece photoshop hahaha.

Vamos ao vestido lindísssimooo dela.


Puro luxoooo adorei, parabéns Kim,

Terceira look com muito orgulho:  PRESTA ATENÇÃO.. GENTE...
Amber Riley mas uma vez ( Glee, acho que elas dominarão o mundo ).




































A maquiagem dela não temos muito o que falar, é make clássico esfumaçadinho cor  clara e escura.
Mas prefiro dar foco ao incrível vestido dela.
Please  Aplausos. haha




































Gordinhas e fortinhas desse meu Brasil ou melhor desse meu mundão de Deus.Prestem atenção nesse vestido, QUEM DISSE QUE GORDINHAS NÃO FICAM BEM DE BRANCO. A Amber está linda.
Mas cuidado vestido branco para as gordinhas não pode ser grudado.

Quarto look: Lea Michelle ( e tome Glee)
 Lea Michelle foi maquiada com produtos da nova coleção da Nars, pelo que li a sombra é a cinza escura do duo Tzarine, o blush é a cor Douceur e o batom é o Pure Matte cor Tashkent.

Vamos falar do vestido: O que vocês acharam?


Apesar de Lea estar esbanjando glamour não gostei muito do vestido, ela ficou linda, porém eu não usaria rs ou diminuiria os babados. Ah um PS: que jóia linda....


Outros modelitos bonitos.


Divas: Nina Dobrev, Gugu Mbatha-Raw preferem modelos cheios de texturas, detalhes que modernizam o visual. Sarah Hyland, o destaque da produção é o próprio brilho do tecido, enquanto o toque “moderninho” da Cheryl Burke fica por conta da faixa com aplicação de pedras que marca a cintura.

Show de Horroes dos vestidos. Vamos cutucar.

Nao gosto de vestidos cutíssimos em premiações desse nível, acho meio sem classe
Na fotos temos alguns exemplos: Heidi Klum, Meagan Tandy, Michelle Trachtenberg, Sarah Hyland. elas usaram estes vestidos na festa do Emmy oferecida após o prêmio. O unico que se salvou foi o da Michelle opreto básico.
Mas,  meu Deus Heidi Klum  mandou tão bem na maquiagem e faz e errou no vestido uma pena! Uma pena literalmente porque o vestido dela para mim parecia mais uma fantasia de Pomba.










 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pois é as queridas meninas do Glee foram o assunto do prêmio Emmy. Mas qual modelito você mais gostou?


Nenhum comentário: