segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Victoria's Secret

Oi gente.. segunda feira, um frio aqui em Santo André que meu Deus do céu por que tanto frio?
Meninas e meninos desse meu Brasil  desculpem e demora para colocar novos vídeos, é que o computador que uso para editar nossos tutoriais PIFOU me deixou na mão. Mas já estou resolvendo ME DESCULPEM .. HUAHUA
 Enfim, foco! Vamos ao nosso post do dia.

Como todos sabem  estamos na era do iPhone e claro que muitas marcas também aderiram a essa moda. A mais recente foi a Victoria's Secret que lançou um aplicativo que promete ser sua vendedora particular lingeries. O programa funciona graças a um leitor de códigos de barras “instalado” em seu aparelho e que, quando sincronizado com o código do produto, mostra todas as suas informações – e também fotos dele no corpo de uma modelo. Além disso, se a mercadoria escolhida não estiver disponível na loja visitada, o aplicativo possibilita que você faça uma encomenda online.


Nenhum comentário: