terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quer aumentar seus cílios?

Meninas..
Sempre quis ter cílios enormes, acho lindo.. Sabe aqueles cílios lindos, grandes que até chegam a bater na lente dos óculos? Pois é, sempre foi meu sonho, não só o meu mas como o da maioria das meninas desse mundo.
Pois é mas já tinha me conformado com os cílios normais que Deus me deu quando de repente toca o rádio do meu namorado. (pessoas me bipam no dele pq eu não tenho ahahah ). Era minha querida amiga Olivia Bueno ansiosa para me contar o que tinha descoberto.
Uma cliente chegou na loja onde ela trabalha, M officer do cidade jardim ( visitem ela, ela é linda haha ). Essa cliente segundo a Olivia tinhas cílios mais lindos e enormes do mundo e contou para Olivia seu segredinho que contarei agora pra vocês.

É  esse produtinho ¨FANTASTICO¨ e que acreditem funciona sim.. pesquisei tudo pra vocês.
O Neu Lash - Active Eye Lash Technology.

 




Esse Santo produto resolveu o problema de milhares de mulheres desse meu mundo e desse meu Brasil como a cliente da Olivia  rs.
Ele promete aumentar os cílios em apenas 30 dias... sim sim um mês 

Ele funciona assim: toda a vez que você for dormir, após tirar a maquiagem você passa o Neu Lash nas pontinhas dos cílios para estimular o crescimento  e em mais ou menos 30 dias você já nota a diferença.
Esse mais novo queridinho também serve para as pessoas que tem a sobrancelha fininha, ele ajuda a melhorar a aparência.

Mas você só encontra esse produto nos EUA e custa 150 doletas nas lojas Neiman Marcus. e Saks Fifth Avenue .  Estou caçando o Neo Lash aqui no Brasil algum lugar deve ter se alguém souber me avisa.


Site Neu lash.

Nenhum comentário: