quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Olheiras... porque te-las !!

Oi meninas tudo bem?
Hoje estou muito ansiosa, logo mais a noite como havia contato pra vocês teremos Evento Natura e eu trarei todas as novidades desse evento.
Você deve estar pensando: "O que o evento da Natura tem haver com olheiras?"
Nada na verdade, mas foi atráves do convite que eles me enviaram  que decidi fazer esse post.
No convite dizia para não ir maquiada. (meu mundo caiu haha que exagero)  mas na hora pensei que minhas queridas e amadas olheiras iriam a mostra graças a minha genética e graças a minha rinite alérgica que me acompanha por toda a vida.

Bom, vamos ao nosso post de hoje.
Vamos entender um pouco mais sobre nossas queridas amigas haha

O que são nossas olheiras?
As olheiras são resultados de uma concentração local maior de melanina somada à micro-circulação sanguínea em volta dos olhos.

Nossas olheiras podem aparecer por diversos motivos: cansaço, stress físico ou emocional, genética e má alimentação, álcool e noites mau dormidas.
Colocar rodelinhas de pepino, pacotinhos frios de chá de camomila e de dormir bem, ajudam no combate, mas também não fazem milagres.

Outra forma é utilizar alguns produtos.
.






No momento estou usando o Solutions Plus comprei da Avon, é um creme que promete aliviar, suavizar e clarear as olheiras. Vamos ver se vai funcionar..

Nenhum comentário: