segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meus makes parte III

Opa...
Vou continuar mostrando meus brinquedinhos pra vocês, mas dessa vez vou mostrar 2 presentinhos que ganhei.
Um kit de 12 pincéis profissionais e uma palette linda de 88 cores de sombras.



 

2 comentários:

Nanda disse...

Malandra! Escondendo o ouro rsrs Linda a paleta, quero uma tbm!
Todas as sombras são cintilantes? Detesto cintilância, já percebeu? rs
Bjinho

Anônimo disse...

mentiiiiiiiiiiiiiraaaaaa que vc ganhou esse kit lindoo profissaaa....e nem me contouuu....
agora vc será minha Julia Petit!!!
teamo Fer