quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Evento Natura Part II - lançamento NAtura UNA

Oi meninas,
Noite de ontem foi divertidissima. Como contei pra vocês a Natura me convidou para participar do evento de apresentação da nova linha NATURA UNA ( linha maravilhosaaaa ).

Evento foi na Casa Natura - Vergueiro, para quem não conhece, a Casa Natura é um espaço onde as pessoas podem conhecer mais de perto todos os produtos é um espaço para que as pessoas tenham uma vivência com a Natura. Além de apresentar os produtos a Casa Natura desenvolve  projetos para a comunidade, como a coleta de lixo e reciclagem de produtos e embalagens Natura.
Uma dica meninas: Vão conhecer a Casa Natura vocês vão amar. Existe uma Casa Natura em cada lugar, na Vergueiro, Guarulhos e em Santo André ( obaa ).

Achei a Casa Natura MARAVILHOSA, ela tem uma energia ótima, é aconchegante, é bonita enfim TUDO DE BOM está de PARABÉNS.

Olha que linda..


Bom mas vamos ao evento ou melhor a "Conversa Natura."
Chamamos de conversa porque tivemos um papo super descontraído com os profissionais da Natura e uma vivência ótima com os novos produtos.

Proposta NATURA UNA:  chega com o propósito de resgatar e valorizar o ritual da maquiagem: um momento especial em que a mulher pode se olhar no espelho, se tocar, se conhecer, se gostar, se revelar. Um verdadeiro convite ao autoconhecimento para aquelas que gostam de seguir e lançar tendências, mas que não ficam aprisionadas aos estereótipos.
A linha traz produtos que podem ser usados em peles de todos os tipos e são dermatológica e oftalmologicamente testados. Todos os produtos tiveram sua segurança, eficácia e performance avaliadas por mais de 5.000 mulheres brasileiras.

Com vocês Produtos Natura UNA - BABEM huahua

 
 
Tenho milhões de coisas pra contar pra vocês sobre o evento, tenho fotos, vídeos, entrevistas.
Vou colocando aos poucos..

3 comentários:

Dady disse...

Amoreee....
foi demais!!!! adoreiiiii!!!
manda o vídeo pra gente!!!
beijos ....

Dani Esther disse...

Adorei... depois me conta mais news.
bjos

Anônimo disse...

jéééé....próximo passo é ir na fábrica da Natura em Cajamar...
fiz estudo de caso na faculdade...o projeto é innnnnncrííível...do arquiteto Sidônio Porto, que eu pago um pau, patcha arquiteto...enfim...
adorei as fotos...que vontade de ter tudo...
Fer