segunda-feira, 11 de março de 2013

Testei: Produtos Koloss

A Koloss me mandou um kit com quatro produtos para testar e claro sortear entre as seguidoras. Os produtos são fáceis de encontrar e possuem um preço ótimo.



Comecei testando o Pó compacto Bronzeador nº 13:
O Pó bronzeador e possui partículas douradas mas nada muito chamativo, o dourado é bem discreto!



O pó tem uma boa durabilidade e uma boa fixação é ótimo para afinar o rosto ou usar no verão quando você está mais moreninha.


Amostra no rosto:


Batom Bella 155


Os batom Bella é bem cremoso e tem aquela cobertura que aparece um pouco como o gloss deixando dos lábios hidratados. A cor é um rosinha lindo para o verão



Sombra Shiner Mix cor 05 Fiji:



Essa sombra faz parte da linha Shine Mix da marca, são parecidas com as sombras iluminadoras, mas são mais fininhas e possuem muito mais brilhos!

Fundo preto - Com fixador.
Essa sombra só tem um problema! A embalagem, elas não rosqueiam direito e acaba espalhando o produto para todo o lado. Entrei em contato com a marca e eles me informaram que já estão trabalhando na melhora de suas embalagens. Bom vamos esperar para ver.

Fixador sombras Incolor.


O fixador indicado para as sombra Shine mix da marca,  é um creminho branco, de consistêcia mais durinha e grudenta tipo uma colinha sem cor. Ele ajuda bastante na fixação das sombra Shiner Mix, como também ajuda a realçar e fixar as sombras de qualquer tipo! 



Você só precisa tomar cuidado na hora de aplicar a sombra, para que ela cubra toda a parte do fixador. Se não ela vai ficar manchada!

Gostou dos produtos? Quer ganhar um kit com essas quatro produtos? Acesse a nossa fanpage e saiba como concorrer.

QUER GANHAR UM KIT COMO ESSE? ACESSE NOSSA FANPAGE E SABIA COMO

Nenhum comentário: