quinta-feira, 3 de maio de 2012

Inspire-se: Tranças

Não existe no mundo nenhuma mulher que não goste de uma trança bem feita! Eu adoro, acho clássico e prático, por isso decidi mostrar algumas tranças e penteados com tranças que eu mais gosto:

Deborah Secco:  escolhi duas tranças usadas por ela, uma estilo mais solto e outra em um coque:


Cabelo: topete e na rais do cabelo um leve trançado atrás da orelha e no comprimento do cabelo uma trança espinha de peixe.


Esse coque com trança eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii achei lindo de morrer e é super fácil de fazer, coloquei uma sequência de fotos para vocês terem ideia:
 

TRANÇA CASCATA:
Acho linda moderna e super difícil de fazer, nunca consigo fazer em mim, só nas minhas amigas rs.


COQUE COM TRANÇA:
Coque usado pela Grazi é todo trabalhado, puxando uma trança começando na franja até o acabamento do coque.

TRANÇA LATERAL EMBUTIDA
Gosto bastante desse tipo de trança, acho um despojado arrumado e ótima para fazer no dia de pressa, pois é fácil e rápida de fazer:


Não sei o nome dessa trança, mas achei ela linda:



Um comentário:

Jaqueline Santos disse...

Adorei todos , mais o da Deborah arrasou !
Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com