segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tutorial Prata e Roxo


Depois de um tempinho cá estou eu de volta ao nossos tutoriais a nossa maquiagem hoje é essa aqui:



1.  Primeiro apliquei primer ( Kollos make-up) em todo o rosto e em seguida corretivo ( Rz Art Make-up ) e duocake ( masson make-up ) usei 2 cores de duocake pois fiz alguns correções no rosto:




2.  Utilizei a cor prata da paleta de 180 cores em toda a pálpebra móvel, usando o pincel ( 02 ):


 


3. Em seguida com a mesma paleta e o mesmo pincel apliquei uma sombra grafite no canto externo do olho criando um V no final.  A proveitei a sombra grafite e com o pincel ( 04 ) esfumei a sombra  no côncavo puxando um pouquinho para o canto interno.



4.  Com o pincel ( 02 ) e ainda usando as sombras da paleta, apliquei uma sombra roxa no canto externo no olho ( em cima da sombra grafite ) e esfumei as cores:





5.  Em baixo dos cílios inferiores com o pincel ( 01 ), também apliquei a sombra roxa ficou assim:




6. Com o delineador em gel, fiz um traçado rente aos cílios, não fiz nenhum puxadinho no final:



7.  Depois usando a paleta de glitter da nyx, e o pincel ( 03 ) usei a cor mais parecida com a da sombra ( foto no final do post ) e  apliquei lápis preto ( Natura Aquarela ) na linha d'água:





8.  Apliquei máscara para cílios, iluminador rente a sobrancelha e corrigi algumas falha bem de leve na sobrancelha ( lápis para sobrancelha Yes! )


9. Para finalizar a maquiagem , apliquei blush ( Dailus ) e iluminador ( Natura ) nas maças do rosto e batom ( Yes! cosmetics ):


10. Ficou assim: 



Produtos usados:

Pincéis: 


Paletas:


Sombras da paleta:






Sombra palera Nyx:


Produtos usados nos olhos e sobrancelha:




Produtos pele:


Gostaram?
Beijos.

Nenhum comentário: