segunda-feira, 18 de julho de 2011

Testei - Natura Plant

Meninas vocês se lembram de quando apresentei para vocês a linha Natura Plant? Não? Então dê uma olhadinha ( Aqui ).

Hoje testei o shampoo, condicionador e máscara de tratamento.


Primeiro vou falar sobre meu cabelo.
Tenho cabelo comprido, liso e grosso enfim tenho muiiitooo cabelo e não corto por nada nesse mundo!
Confesso que nunca fui de ter muitos cuidados com as minhas madeixas, faço as vezes luzes, mas para retocar demoro um tempão. A única coisa que as vezes faço é usar algum produto de tratamento, esses  que vende em farmácias. Acreditem meninas nunca fiz esses procedimentos de salão como alisamento, banho de sei lá o que.... hihihi.

Quando recebi os produtos da linha Natura Plant, no dia seguinte já fui testar!
Bom esse é meu cabelo antes dos produtos:


Claro que nenhum produto faz milagres de um dia para o outro mas percebi uma certa diferença depois que usei o shampoo e a máscara de reparação. Olha como ficou: ele está meio amassado porque deixei secar naturalmente. O que foi um erro pois como tenho muito cabelo demoro quase o dia todo rs.



  • Shampoo: tem uma espuma cheirosa e limpa bem os fios, deixando um cheiro gostoso durante um bom tempo.
  • Condicionador: na verdade eu não poderia ter usado, pois a máscara de reparação deve substituir o condicionador de 1 a 3 vezes por semana. Mas eu usei bem pouquinho nas pontas só para sentir a consistência e o perfume. Por falar nisso a consistência é ótima ele é mega cremoso. 
  • Máscara reparadora: Eu adorei! Deixou meu cabelo mais hidratado, super macio e com mais brilho ( a foto não ajudou muito ).  

Ainda não usei o creme de pentear e o de tratamento noturno.. Esses vão ficar para depois.

Beijos queridas

E meninas que tal seguirem o Estilo Jess White?
É facinho e rápido.. é só ter uma conta no google, twitter ou yahoo e clica no botão "SEGUIR" ali ao lado...

Nenhum comentário: