quarta-feira, 8 de junho de 2011

Testei - Delineador em pó - Natura Una

Como já contei para vocês, a grande sensação do lançamento do Evento da Natura Una - tons de inverno, foi o delineador em pó. Todas as meninas ficaram loucas para dar aquela espiadinha básica no novo produto.
Lembrando vocês qye a edição é limitada então corram para provar os 3 tons do novo delineador em pó que são: Azul cintilante, grafite cintilante e preto fosco.
No dia do evento ganhei 2 cores o azul e o grafite, esse final de semana usei o grafite e vou contar para vocês o que achei.



1-  Emabalgem:  a embalagem é prática e pequena cabe em qualquer cantinho.


2- Aplicador: é como uma esponjinha gordinha e bem flexivel, se você não tem prática para passar delineador pode estranhar e achar um pouco difícil mas nada que praticar não resolva. Confesso que achei fácil de passar e se você estranhou a parte gordinha do aplicador na hora de fazer o puxadinho é só dar uma deitadinha que fica mais fácil.



3- Delineador em pó:  Ele possui uns brilhinhos ( lógico é cintilante ), mas a cintilância  é bem discreta, como o delineador é em pó solto, na hora de aplicar é impossível não cair pozinhos pelo rosto mas não precisa se desesperar é facinho de limpar, é só usar um cotonete com base. Achei que o produto fixa bem na pele, usei ele sem primer, sem nada dotipo e durou um tempão. Ah lembrando que você pode usar ele como sombra, ou esfumaçando o delineado, mas eu ficaria com dó pq o potinho é pequeno iria acabar logo rs.


Se você gostou corra para comprar o seu, ele já está disponível e por um precinho otimo R$ 19.90 mas corra porque é por tempo limitado! depois o valor passa para R$ 33.50.


Nenhum comentário: