sexta-feira, 27 de maio de 2011

Testei: Natura - Amó Xodó.

Boa sexta feira meninas...
Essa semana chegou mais um mimo lindo da Natura.

Natura - Amó Xodó: Apresenta mais um gesto de amor brasileiro, traduzido pelo novo perfume e hidratante corporal chantily.

Qual é o gesto que coloca o seu amor em movimento?


Hidratante corporal: Natura Amó Xodó - Chantily e Colônia: Natura Amó Xodó.
Sobre Amó: 

Amó trata das relações a dois de forma ampla e verdadeira, com sensualidade, prazer e leveza. Traz uma linha de perfumaria com produtos complementares para homens e mulheres, feita para usar com ou para o outro.

" A palavra AMÓ tem origem na língua tupi e significa os outros, a diversidade. Para nós, lembra o amor.  Um amor sonoro, diferente, vibrante. Causa uma estranheza boa, desperta a curiosidade e a oportunidade de contar uma história. Mesmo para quem não tem intimidade com a língua portuguesa, Amó vira síntese deste amor a dois. De um jeito leve e musical celebra esta energia que promove os encontros."

Colônia Amó Xodó.

" Xodó é palavra doce e musical. Xodó é alguém muito querido e  especial. Xodó é um carinho pra curtir a dois, com cuidado e sem pressa. Este Xodó combina com o frescor da lavanda e a cremosidade do sândalo com o aconchego do musk, para aquecer, envolver. É pra quem gostar de abraçar, assistir TV debaixo do edredom, movimentar o amor com beijinhos sem fim." 

Testando: primeiro achei a embalagem linda de morrer  e o cheirinho que fica no corpo é uma delícia, um pouquinho só que você passa, o perfume dura o dia inteiro tem ótima fixação.

Hidratante corporal - Natura AMÓ XODÓ - Chantily.
O hidratante possui o mesmo cheirinho gostoso e assim que você passa fica com a sensação de banho tomado o dia todo.

Para quem ainda não viu como é meiguinho o comercial lá vai ele pra vocês:

Preço sugerido:
Desodorante Colônia:  R$ 79,90
Hidratante Corporal: R$ 32,90

Nenhum comentário: