segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Modelitos Oscar 2011

Adoro o OSCAR! 
Festa incrível com pessoas lindas, com makes e vestidos quase sempre impecáveis.
Assisto todo ano para ficar babando nos vestidos, para mim o vestido do Oscar tem que ser o vestido dos seus sonhos... 
Esta edição tivemos pouca ousadia, mas tivemos mais acertos nas escolhas, tivemos muitos vestidos de princesas os famosos vestidos clássico.
Alguns looks por mais bonitos que fossem em minha opinião deixaram a desejar!




Reese Witherspoon: vestido dela é simples e bonito mas achei que faltou um pouco de glamour. Mas melhor assim do que errar e a make dela simplesmente linda..


Mila Kunis:  achei vestido lindo e romântico


Gwyneth Paltrow: muito bonito o vestido. Mas achei que a make deixou ela com cara de mais velha.




Mandy Moore: Adorei os vestidos, adorei os brilhos...enfim tudoo

Cate Blanchett: Um clássico o vestido, com detalhes em pérolas mas achei a parte de cima meio estranha, muito quadrada ( mas é gosto )rs.

Hilary Swank: Ameiii vestido dos sonhos, brilho e franjas e panos e mais panos.. Mas.. Cadê  os brincos??? faltou hein.



Gente babem nessa seqüência:
Sandra Bullock: Impecável! Vestido, make e cabelo lindos.. Alías ela é toda linda. quero esse vestido no meu armário rs.
Camila Alves: Vi pena net que muitas meninas não gostaram muito desse vestido, confesso que eu adorei, um preto nada básico usaria fácil.
Halle Berry: Bonito mas eu tiraria esses tules na barra, o vestido ficaria il vezes mais bonito sem eles.


Scarlet Johnason: Prefiro não comentar. 


Hailee Steinfeld: para mim ela foi a perfeita da noite, pois é muito difícil compor um look nessa idade. O vestido, acessório, cabelos e make lindos! Não estavam nem adulta e nem infantil combinou muito com ela.


Anne Hathaway: adorei o vestido achei lindo, não só ele, como todos os outros que ela usou durante a noite.



Nenhum comentário: