quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mais Batom e Gloss Natura UNA

Sim Sim meninas...
Tenho mais 1 batom e 1 Gloss Natura UNA para mostrar. Vocês devem estar pensando "Deus tu não cansa não?"
Caras leitoras enquanto forem aparecendo novas cores, novos produtos etc mostrei para vocês.
Eu não vou precisar ficar repetindo que os batons e gloss Natura Una, tem FPS 15 e mais um zilhão de coisas legais. Caso você não saiba ou não lembre ou tenha ficado curiosa é só dar uma pesquisada aqui no blog.

Vamos ao meu novo batom ROSA 5.

 





Querem ver como fica na boca?

Apesar de não gostar muito de cores cintilantes esse eu gostei. Achei a cor diferente.


Vamos ao Gloss UNA.

Tenho duas novas cores, o laranja e o cor de boca.


1. LARANJA.


 
2. Cor de boca.

 

Legais as cores...adorei..estava louca pelo laranja.
Assim que eu conseguir novas cores mostro para vocês.

Beijossssssss

Nenhum comentário: