sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Laranja Neon e Delineador Preto.

Oi meninas,
Como todas já sabemos as sombras neon ou fluor irão dominar nosso verão, mas muitas meninas ainda não sabem como usar esse tipo de sombra sem ficar "cheguei de mais".
Preparei um tutorial bem fácil e rapidinho. Ahh não usei flash nas fotos a luz é natural.
Então vamos lá, preparadas?

1- Primeiro preparei a pele usando os produtinhos da nova linha da Natura a UNA, usei o Primer, Base líquida e corretivo. ( você pode acompanhar a resenha que fiz dos produtos Aqui) .. e sim usei a mesma foto, pois fiz a resenha e o tutorial juntos.
   

2- Apliquei o creme fix da contém 1g para fixar a sombra laranja fluor da Audrei Casatti . Utilizei um durex para dar um help na hora de fazer o olho puxidinho fica mais facil. Tire um pouco de cola do durex antes para não machucar, pois essa região é muito sensivel! Tome bastante cuidado para não deixar cair muita sombra laranja na região abaixo dos olhos, pois, essa sombra é muito pigmentada.
Faça um traçado mais grosso, mais ou menos da grossura de seu dedinho.



 3 - Sem tirar o durex, vamos passar delineador em cima da sombra laranja, mas com um traçado mais fino, deixando parte da sombra laranja à mostra e também fazer o puxadinho com o delineador.

Dica: Fica mais fácil usar uma fita crepe no lugar do durex, pois o delineador pode escorrer por ele.

4- Com muito cuidado, retiro o durex dos olhos e retoco a base na área e passo lápis preto na marca d'agua dos olhos, na foto utilizei Lápis kajal Natura Una.
Ficou assim:
                                 

5- Para finalizar aplico blush, ( vult nº 02 ) e gloss e máscara alongadora ( Avon).





6- Prontinho meninas, nosso make Laranja fluor ou neon com delineador está pronto.

                              

                              

Meninas essa sombra Laranja que usei brilha na luz negra ( a famosa luz de balada rs.). Fica muito legal, pena que não tenho como mostrar pra vocês. Mas para mostrar como essa sombra é de ótima pigmentação, tirei uma foto com flash.

                            
E ai meninas, prontas para usar sombras Fluor?
Opa, antes que me esqueça.
Já estou preparando uma resenha especial para os produtos da Audrei Casatti são incríveis e alías ela acaba de virar parceira do Estilo Jess White. Para entrar em contato com ela é só clicar no Banner dela aqui do lado direito.



2 comentários:

Fer disse...

abiiiga...ficou linda....ahazou!!!
vc precisa me ensinar a usar o delineador....faço a maior caca...hahahha
e essas sombras neon da audrei sao um looooosho...quero uma rosa..certeezaa...mas vc tem que me ajudar a não ficar com a cara toda brilhando na balada...hahahhaha
adorei linda...parabens e sucesso!!!!!!!!!
p.s.: estou tomando um salton branco luna frizz em sua homenagem....
te amooo
fer

gabi disse...

vai metôôôôôô!!! hauhauhauhua