quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tutorial dourado e preto.


 
Oi meninas nosso tutorial de hoje será por fotinhos.... pq eu ainda estou sem conseguir editar os vídeos, meu pc está zuado..
Hoje preparei um make dourado e preto facinho de fazer e com produtos fácil de achar.
Tutorial foi meio que de ultima hora, nao usei photoshop nem nada.. fiz meio corrido.. mas deu pro gasto...

1- Primeiro preparei a pele usando:  Base líquida Vult corretivo Marcelo Beauty e creme fix da contém para fixar a sombra.



 2 - Com um pincel para sombra arredondado passei em toda a pálpebra mole a sombra areia ( Essenze di Pozzi ). Com um pincel pequeno usei a mesma sombra areia na parte inferior  dos cílios.





3- Em seguida usei a sombra Cobre da Contém 1g do meio da palpebra mole para o canto externo do olho misturando um pouco com a sobra areia e subindo para o concavo. Faço a mesma coisa na parte inferior dos cílios.
  

 4 -  Em seguida com um pincel mácil aplico sombra preta opaca no canto externo do olho e marco o concavo esfumando.  Aplico também a mesma sombra preta no final dos cílios inferiores.



5 - Passo delineador rente aos cílios superiores e faço um leve puxadinho no final.

                                     


6 -Em seguida ilumino a linha a baixo da sobrancelha com o Iluminador em Mousse da Contém 1g.

  





7 - Por ultimo passo lápis preto Natura na linha d´agua na parte inferior dos olhos. Aproveitei para dar outra opção para quem tem olhos pequenos, usei lápis beje da Vult na linha d´agua para aumentar o tamanho do olho. Apliquei camadas de máscara Super Shock Avon .



8 - Pronto ficou assim...

Gostou?

Um comentário:

FER disse...

LINDOCA....AHAZOU!!