quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minhas coisinhas

Sexta passada como eu e o meu namo não saímos e recebemos 2 amigos em casa. Enquando os meninos jogavam PS3 decidi arrumar meus brinquedinhos e tive a grande idéia de mostrá-los pra vocês.
Portanto meninas hoje não teremos nenhuma novidade, nenhum lançamento etc.
Masss irei mostrar alguns dos meus instrumentos de trabalho ..  hahahaha

Hoje somente corretivos, primer, iluminadores sombras das marcas avon, contém 1g, kollos.
Proxíma semana Natura, O Botícario e outras.


Vamos lá
Apresentando algumas de minhas SOMBRAS.


Fileiras da esquerda para a direita.
Sombra Iluminadora nº08 ( essenze di pozzi )
* Sombra Branca   (Contém 1g)
Glitter em pó branco (Contém 1g) 
*Sombra pastosa branca ( color trend Avon )

Sombra Iluminadora violet nº10 (essenze di pozzi)
Sombra lilás ( contém 1g)
Sombra violeta 003 (contém 1g)
* Sombra pastosa rosa cristal ( color trend Avon)

Sombra Iluminadora Areia nº09 ( essenze di pozzi)
Sombra marrom nº 15 ( dailus )
Sombra cobre cintilante 039 ( contém 1g)
Sombra prata nº 04 (dailus)

* Sombra branco perolado nº 55 ( glimmer lights - avon )
* Sombra pele nº 025 ( contém 1g)
Sombra azul turquesa ( contém 1g)
Sombra asa de borboleta - Ocean ( koloss )

Sombra preto grafite nº13 (essenze di pozzi )
Sombra laranja neon (audrei casatti )
Sombra asa de borboleta - Ouro velho (koloss)
* Sombra laranja ( contém 1g)

Sombra em pó roll on perola ( color trend - avon )
Sombra em creme marrom  (color trend - avon )
Palete ( marimekko - avon )

* são sombras que já estão bastante usadas ou velhinhas que não tenho certeza se os números estão corretos ou se a marca mudou o nome.


Com vocês alguns dos meus corretivos, primer e iluminador.


Iluminador em musse perolado ( contém 1g )
Corretivo ( dailus )
Creme fix ( contém 1g ) - serve para fixar mais a sombra.
Corretivo  ( Marcelo Beauty )
Iluminador branco nº 1201 ( marcelo beauty )
 
espero que vocês tenham gostado, semana que vem coloco outros produtos que tenho blush, pó, bases, pincéis e outras sombras. 

Nenhum comentário: